Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Parque Social reabre inscrições para Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor

Serão selecionados e contratados 300 jovens aprendizes, com idades entre 14 e 22 anos e seis meses

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2020 às 11:21

 - Atualizado há 2 anos

O Parque Social abre novo processo seletivo para prenchimento das 300 vagas do projeto Jovem Aprendiz Empreendedor. As inscrições serão realizadas na terça (29), a partir das 9h (INSCRIÇÕES AQUI). É  necessário que o  candidato esteja atento aos pré-requisitos e aos documentos que deverão ser anexados no formulário de inscrição, expressamente descritos nos itens: Pré-requisitos e Documentos Necessários.

Na última quinta-feira(24), o Parque Social divulgou os selecionados no primeiro Processo Seletivo. A lista pode ser conferida através do site da instituição www.parquesocial.org.br.

O projeto Jovem Aprendiz Empreendedor é fruto da parceria entre a prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), e o Parque Social, entidade formadora reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, responsável por proporcionar, desde 2014, a cerca de 1.200 adolescentes e jovens, a oportunidade do primeiro emprego.

Serão selecionados e contratados 300 jovens aprendizes, com idades entre 14 e 22 anos e seis meses, que participarão de 400h de capacitação teórica, à princípio virtual e posteriormente presencial,  além de 880h de capacitação prática, nos diversos órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura, na função de Assistente Administrativo.

Fiscalizado pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Bahia - SRTE-BA, o Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor proporciona aos jovens inserção no mercado de trabalho, respeitando sua condição de pessoa em desenvolvimento, formando mão de obra qualificada e ciente dos seus direitos e deveres.