Parte de varanda desaba e deixa feridos em Salvador

salvador
29.09.2020, 22:46:00
Atualizado: 29.09.2020, 22:54:28

Parte de varanda desaba e deixa feridos em Salvador

Acidente aconteceu na Rua Antônio Costa, em Fazenda Grande do Retiro, nesta terça-feira (29)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Duas pessoas ficaram feridas depois que a varanda onde estavam desabou, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na tarde desta terça-feira (29). As informações são do G1.

O acidente aconteceu na Rua Antônio Costa, por volta das 17h. Os feridos são padrasto e enteada.

Segundo testemunhas, os dois chegaram a ficar debaixo dos escombros. Eles tiveram ferimentos leves e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele foram levados para uma clínica particular. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas