Passageira é baleada após assalto a ônibus em Salvador

salvador
15.07.2020, 10:26:11
Atualizado: 15.07.2020, 10:50:11
(Foto: Reprodução / TV Bahia)

Passageira é baleada após assalto a ônibus em Salvador

Roubo ocorreu na saída da Estação da Lapa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um assalto a ônibus na manhã desta quarta-feira (15) terminou com uma passageira baleada em Salvador. O roubo ocorreu às 7h30 da manhã logo após o coletivo deixar a Estação da Lapa.

A passageira atingida pelo disparo de bala de fogo foi levada pelo próprio ônibus até a UPA dos Barris e de lá foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) disse que o policiamento foi reforçado no local para a localização do suspeito. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas