Passageira é baleada em assalto a ônibus na CIA-Aeroporto

salvador
04.05.2021, 12:57:00
Atualizado: 04.05.2021, 12:59:28
(Reprodução)

Passageira é baleada em assalto a ônibus na CIA-Aeroporto

Ladrões saquearam passageiros e na fuga um deles disparou várias vezes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma passageira foi baleada dentro de um ônibus durante assalto na BA-526 na manhã desta terça-feira (4), na altura de São Cristóvão. O crime aconteceu por volta das 6h50.

Segundo a Polícia Militar, equipe da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local após denúncia de assalto a coletivo, que fazia uma linha metropolitana e estava no trecho da CIA-Aeroporto.

As testemunhas contaram à PM que uma dupla armada entrou no ônibus e saqueou os passageiros. Na hora de descer, um dos ladrões atirou várias vezes, atingindo a mulher. Os PMs acionaram o serviço de emergência da Consessionária Bahia Norte, que administra a via.

A passageira foi levada para o Hospital do Subúrbio. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Ninguém foi preso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas