Passageiro morre após passar mal dentro de ferry-boat que saiu de Bom Despacho

salvador
13.01.2022, 14:32:00
(Divulgação/Arquivo)

Passageiro morre após passar mal dentro de ferry-boat que saiu de Bom Despacho

Embarcação fez retorno para dar atendimento; passageira relata demora

Um homem de 54 anos morreu depois de passar mal dentro de uma embarcação do ferry-boat na manhã desta quinta-feira (13), em Bom Despacho.

Ele estava na embarcação Ivete Sangalo, que havia saído de Bom Despacho, na ilha de Itaparica, por volta das 10h. Pouco depois, o homem, cuja identidade não foi divulgada, começou a passar mal e desmaiou.

O ferry voltou para Bom Despacho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando a embarcação atracou no terminal o homem foi atendido, mas não resistiu e morreu. Vídeos feitos por passageiros mostram o momento em que o homem é retirado da embarcação em um carro de mão.

À TV Bahia, uma passageira relatou que o socorro demorou cerca de 25 minutos. Já a Internacional Marítima, responsável pelo sistema, diz em nota que a tripulação agiu rapidamente e pediu atendimento do Samu. A empresa diz ainda que lamenta o ocorrido e se solidariza com amigos e familiares do passageiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas