Passageiros avisam a polícia e homem é preso após assaltar ônibus

salvador
08.06.2017, 21:08:00
Atualizado: 08.06.2017, 21:08:18

Passageiros avisam a polícia e homem é preso após assaltar ônibus

O assaltante foi surpreendido quando descia do coletivo, perseguido e preso em flagrante

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Anderson Silva da Costa, 25 anos, foi preso após assaltar passageiros de um ônibus no bairro de São Gonçalo, em Salvador, nesta quinta-feira (8). Algumas pessoas que estavam dentro do coletivo conseguiram fazer um sinal para policiais que passavam próximo do veículo, no momento do crime. A polícia aguardou Anderson e o comparsa descerem do ônibus e perseguiram os dois suspeitos. O outro homem conseguiu fugir. 

Segundo a Polícia Civil, Anderson estava com seis celulares, três cartões de banco e R$ 40 em dinheiro. O crime aconteceu por volta das 8h, próximo ao Supermercado Bompreço, e o ônibus fazia a linha São Gonçalo/ Pituba. Ele foi preso por investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) e foi levado para a sede da unidade, na Baixa do Fiscal.

Anderson foi presos celulares, cartões de crédito e dinheiro (Foto: divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas