Patê leve de ricota e cenoura é receita fácil para comer com cream cracker

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de março de 2019 às 09:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ingredientes:32 biscoitos cream cracker 200g de queijo ricota 2 cenouras ½ xícara de cebolinha picada em rodelas finas 150ml de azeite Sal a gosto Pimenta-do-reino Preta moída na hora Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana: Créditos: Divulgação/Shutterstock Modo de Preparo:

Rale a cenoura e, em seguida, refogue-a no azeite em uma frigideira até murchar. Apague o fogo. Acrescente a cebolinha picada em rodelas finas. Misture tudo e deixe descansar até esfriar. Passe a ricota em uma peneira e reserve em um recipiente. Acrescente a mistura da cenoura com cebolinha refogadas. Ajuste o sal e a pimenta-do-reino preta moída na hora. Misture tudo até ficar homogêneo e reserve. Disponha uma porção da mistura de ricota e cenoura entre 02 biscoitos, formando um sanduíche. Coloque-as em uma bandeja e sirva.

Fonte: PilarSiga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: