Patrícia Araújo, modelo e atriz transexual, morre aos 37 anos

brasil
08.07.2019, 17:58:00
Atualizado: 08.07.2019, 18:24:22
Modelo sofria de depressão (Foto: Reprodução)

Patrícia Araújo, modelo e atriz transexual, morre aos 37 anos

Ela sofria de depressão e estava internada há 10 dias no Rio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A modelo e atriz Patrícia Araújo morreu no último sábado (6), no Rio de Janeiro, após ficar 10 dias internada. Aos 37 anos, ela sofria de depressão.

Patrícia ficou famosa após desfilar pela grife Complexo B durante a Fashion Rio de 2009.

No mesmo ano, ela foi eleita a musa de um camarote do Carnaval carioca e, pela escola de samba Mocidade, desfilou por diversos anos.

A modelo também já teve um suposto relacionamento com o ex jogador Adriano Imperador.

Como atriz, ela atuou na novela "Salve Jorge", da Rede Globo, e no cinema contracenou com Lázaro Ramos em "O Vendedor de Sonhos".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas