Pedro Scooby estreia no Carnaval de Salvador: 'solteiro e feliz'

carnaval
22.02.2020, 06:50:13
Atualizado: 22.02.2020, 06:55:11

Pedro Scooby estreia no Carnaval de Salvador: 'solteiro e feliz'

O surfista falou dos planos para a festa neste ano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pedro Scooby estrou finalmente no Carnaval de Salvador. O surfista falou dos planos para a festa neste ano e disse que está solteiro. "Querendo só curtir”. Ele aproveitou a noite desta sexta-feira (21) no Camarote Salvador, em Ondina.

"É minha primeira vez no Carnaval de Salvador! Já me falaram muito, estou animado. Há dois anos, eu cheguei a comprar passagem pra vir. Mas, um dia antes, fez sol em Nazaré (Portugal) e eu cancelei. Mas o Carnaval de Salvador é muito especial. Amanhã (sábado), vou estar no trio de Major Lazer. Só fico dois dias. Estou solteiro e feliz (risos)".

Pedro Scooby (Foto: Giuliana Mancini/CORREIO)

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas