'Perdi um irmão', diz Wesley Safadão sobre morte de Gabriel Diniz

brasil
28.05.2019, 10:28:00
Atualizado: 28.05.2019, 10:41:18

'Perdi um irmão', diz Wesley Safadão sobre morte de Gabriel Diniz

Cantor postou série de declarações ao cantor Gabriel Diniz, no Instagram

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Wesley Safadão e Gabriel Diniz tinham uma relação para além da profissional e antes mesmo de todo o sucesso que ambos artistas fizeram. Eles eram sócios e frequentemente tinham reuniões juntos. Um pouco da convivência dos dois é retratada nos depoimentos de Safadão, publicados no Instagram. O cantor soa inconformado com a tregédia que causou a morte de seu amigo, na queda de um monomotor em Sergipe. 

"Não era à toa que você tinha nome de anjo, meu amigo GABRIEL! A Presença de Deus era real na sua forma tão leve e alegre de viver a vida! Siiiiiiimmmmm, Sua alegria era sua maior marca! Seu sorriso transbordava amor pelo próximo! ", lembrou Wesley.

Os depoimentos de Wesley seguem afirmando a perda de um irmão que ele estava assistindo crescer: ""Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro", lamentou.

Confira as postagens completas aqui:

Wesley Safadão e GD tinham uma relação de amizade para além da profissão (Foto: Reprodução / Instagram)

Os cantores eram amigos antes mesmo de colaborarem na música Acabou, Acabou e sócios.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas