Perto de ser titular, Capixaba agradece carinho da torcida: 'lisonjeado'

e.c. bahia
17.08.2017, 15:56:00
Atualizado: 17.08.2017, 16:02:16
Juninho deve ganhar primeira chance como titular diante do Vasco, domingo, na Fonte Nova (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Perto de ser titular, Capixaba agradece carinho da torcida: 'lisonjeado'

Lateral despistou sobre titularidade, mas se mostrou pronto para jogar domingo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Apenas 20 anos, mas personalidade de sobra. Juninho Capixaba deve ser, pela primeira vez, titular do Bahia na Série A domingo (20), às 16h, contra o Vasco na Fonte Nova. E para quem acha que isso pode pressionar o lateral, ao menos na entrevista coletiva que concedeu no Fazendão, ele se mostrou tranquilo e preparado para o desafio.

"A tranquilidade tem que existir. Para ser jogador hoje você tem que agradar um milhão de pessoas, então é ter tranquilidade. Se a gente estiver tranquilo, o professor também vai estar", disse o lateral-esquerdo, comentando que não sentirá pressão caso seja o escolhido. 

"Acho que não, acho que é o momento da oportunidade, então tenho que trabalhar por esse momento. Não sei quem vai jogar, Preto não disse nada, mas quem entrar vai defender o Bahia como ele deve ser defendido". O jogador aproveitou para agradecer o carinho que tem recebido da torcida, que o aplaudiu na última vez que o tricolor jogou na Fonte Nova, no triunfo de 2x1 sobre o São Paulo, no dia 6. Na ocasião, ele substituiu Armero, machucado.

"Fico muito lisonjeado com o carinho da torcida. Tem que estar feliz porque tem momentos ruins e bons. Minha hora vai chegar e quando chegar eu vou fazer a felicidade de todos", prometeu.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas