Pescadores são resgatados após 6h à deriva em alto mar, no sul da Bahia

bahia
03.06.2022, 08:50:00

Pescadores são resgatados após 6h à deriva em alto mar, no sul da Bahia

O barco onde os trabalhadores estavam afundou 19km distante da orla de Itacaré

Quatro pescadores foram resgatados por ocupantes de outra embarcação após passarem 6h à deriva em alto mar, distante 19km da orla de Itacaré, no sul da Bahia. Quatro homens saíram para a pescaria na madrugada do de quinta-feira (2), quando o barco em que estavam afundou. 

Eles permaneceram agarrados em partes da embarcação que ainda boiavam, até o momento em que foram resgatados. 

Os pescadores foram socorridos em bom estado de saúde e sem ferimentos. Ainda assim, foram encaminhados à uma unidade de saúde. Nesta sexta-feira (3), os quatro já estão de volta às suas casas. A Delegacia da Capitania dos Portos de Ilhéus informou que vai abrir um inquérito, para apurar o que causou o acidente, de acordo com a TV Bahia.     
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas