Piloto da Stock Car morre ao bater caminhão na contramão em SP

brasil
17.04.2019, 20:54:00
(Foto: Arquivo Pessoal)

Piloto da Stock Car morre ao bater caminhão na contramão em SP

De acordo com a polícia, além de estar na contramão ele vinha em alta velocidade

O piloto de Stock Car Vinícius Margiota, 23 anos, morreu em um acidente na madrugada desta quarta-feira (17), no acesso à Rodovia Anhaguera, em Jundiaí (SP). Margiota, que competia na categoria Light, estava dirigindo uma caminhonete na contramão e bateu de frente contra uma carreta, por volta das 3h30. 

De acordo com a polícia, além de estar na contramão ele vinha em alta velocidade quando aconteceu o choque com a carreta. Vinícius morreu antes de ser socorrido, ainda no local da batida. Não há informações sobre outras vítimas. A informação é do G1.

A via ficou com congestionamento de cerca de 1 km até o início da manhã, quando a alça de acesso foi liberada.

Vinícius participou em 2017 e 2018 da Categoria Light da Stock Car. Ele também foi campeão da Sprint Race em 2016, por outra categoria.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas