Pilsner Fest: maior festival de cerveja artesanal da Bahia acontece neste sábado

Evento terá shows de rock e festival gastronômico

Publicado em 24 de maio de 2022 às 13:23

. Crédito: Foto: Divulgação

Os fãs de cerveja artesanal se reunirão neste sábado (28), na área verde da AABB, em Piatã, na 4ª edição do Pilsner Fest, maior festival de cerveja artesanal e rock da Bahia. Serão mais de 2.000 litros de chopp artesanal de 09 cervejarias baianas que o público vai saborear ao som das bandas Mil Milhas, Starship Band com clássicos do rock dos anos 70’s e 80’s, cover do Mamonas Assassinas e DJ Papau,.

O festival conta com palco principal, praça de alimentação, estacionamento, tonéis e área para descanso, além da participação das cervejarias artesanais baianas 2 de Julho, Proa, MinduBier, Cervejaria Rodada (Luiz Eduardo Magalhães), Adorada, Nugel’m, Híbrida Cervejaria, Dragornia (Feira de Santana) e ArtMalte (Salvador).

A ideia é de que o público tenha acesso a uma grande variedade de receitas reunidas em um só local como nunca vista antes na cidade de Salvador, conhecendo um pouco mais do mercado nacional a partir de bebidas produzidas por alguns dos maiores cervejeiros do planeta, que contribuem diariamente para a expansão do segmento no Brasil.

Além das bebidas, o Pilsner Fest também oferece um espaço gastronômico com uma diversidade que vai desde os petiscos de boteco aos apetitosos burguers gourmet e crepes saborizados. Foram convidadas empresas como a hamburgueria Tá Rebocado, Espetinhos do Vini, Bar do Chico e Pizza & Poesia.

Serviço: Pilsner Fest Salvador Data: 28 de maio Local: AABB - Rua Dep. Paulo Jackson, 869 - Piatã Horário: a partir das 17h Ingressos: Sympla, Ticket Maker e fisicamente nas lojas Chop Shop, Cerveja Salvador, Bahia Malte e Vitrine da Cerveja Maiores informações e vendas: www.pilsnerfest.com.br