Piovani volta a dar pitaco em relacionamento de Scooby e vira meme: 'Ela não para'

em alta
06.11.2019, 14:36:00
Atualizado: 06.11.2019, 14:52:35
(Foto: Reprodução)

Piovani volta a dar pitaco em relacionamento de Scooby e vira meme: 'Ela não para'

Surfista assumiu relacionamento com Cíntia Dinker

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Nas semanas que Anitta e Pedro Scooby estavam namorando, tão certo quanto o nascer do sol era Luana Piovani alfinetar, diariamente, o casal. As provocações da loira iam desde críticas a relação do surfista com os três filhos do ex-casal, até chamar o ex-marido de burro.

Com o fim de Scoobitta, coincidentemente (ou não) as alfinetadas pararam. O ex-casal reencontrou-se em Noronha e selou as pazes. Tudo ia às mil maravilhas, sem nenhuma criticazinha se quer. Até esta semana, quando o surfista assumiu relacionamento com a modelo Cíntia Dicker.

A loira não se aguentou e foi comentar uma foto dos dois. "Dá uma irmãzinha ruiva para Liz [filha dela com Scooby]. Só avisa para a musa que é melhor arrumar uma Angelina para ela também", afirmou, referindo-se à Angela Garcia, amiga da atriz que mora com ela há anos e ajuda na criação dos três filhos de Luana e Scooby.

A mais nova cutucada de Piovani fez o nome dela chegar aos trendding toppics do Twitter nesta quarta-feira (06). Todos os internautas foram ûnanimes: a loira não consegue superar o ex.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas