Pipoca de Saulo colore circuito Barra-Ondina

Cantor distribuiu mais de duas toneladas de pó colorido durante a festa

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 1 de março de 2019 às 20:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Gabriel Rodrigues/CORREIO
. por Fotos de Arisson Marinho/CORREIO

O circuito Barra-Ondina ficou literalmente mais colorido neste sábado (1º). Para ajudar animar ainda mais os foliões, a pipoca puxada pelo cantor Saulo distribui mais de duas toneladas de pó colorido durante o percurso. Foi a primeira vez que o cantor usou o produto.

O material biodegradável atraiu atenção de quem estava no circuito, principalmente as crianças. Foi por esse motivo que o empresário Cleiton Teles, que vive em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, levou toda a família para acompanhar o cantor.

"É a nossa primeira vez aqui e a expectativa está lá em cima. A gente veio por Saulo, mas vamos curtir outras atrações também", Disse Cleiton.  Maria Rita, de 12 anos, não esconde a ansiedade pelo pó colorido. Será a primeira vez que Saulo vai usar o produto na festa. "Eu estou na expectativa muito grande por Saulo, explicou.

[[galeria]]

Antes mesmo do início dos trabalhos, a galera já estava toda colorida. Quando o pó começou a ser distribuído, uma multidão fez a festa.  "Eu sempre acompanho a pipoca de Saulo, mas é a primeira vez que eu participo desse festival que ele está tentando fazer. Estou achando o máximo, já estou todo colorido, é Carnaval", disse o folião Jailton Santois, que esperava na concentração da pipoca.

"Eu sou muito fã de Saulo, vim para curtir o novo álbum dele, acompanho muito o trabalho. Estou esperando por 'Outra Vez", não é uma música de Carnaval, mas é uma das que eu mais gosto de Saulo", continuou.

Acompanhe todas as notícias do Carnaval Correio Folia 2019

O casal de administradores Aline Rocha e Lucas Carsten vieram de Florianópolis para aproveitar o Carnaval. Ela está curtindo a festa pela segunda vez, enquanto ela embala o terceiro. Os dois aprovaram o uso do pó colorido.

"A gente acordou cedo hoje só para pegar essa pipoca. A gente gosta bastante, principalmente ela, que é muito fã, mas eu venho para dar aquele apoio, disse ele.

"Eu achei a ideia da pipoca das cores sensacional, sou muito fã dele. Carnaval é isso, a gente tem que se entregar, curtir, Salvador é um lugar único para a gente curtir. A gente tem que aproveitar, se sujar, depois a gente se limpa e volta curtir de novo", brincou  Aline.

As amigas Fabrízia Burgos e Vanessa Prata, também aproveitaram para se colorir por completo e vibraram com o show de Saulo. "Todo ano da pipoca a gente está aqui. É tudo muito bom, maravilhoso. Fabrízia Burgos e Vanessa Prata.

Puxando a pipoca pelo sexto ano seguido, Saulo começou a apresentação pedindo amor nas ruas. "Se divirtam, se respeitem, sejam agentes de luz. Ame as pessoas. Muito obrigado, a gente faz tudo com energia só", afirmou. Logo depois, ele embalou a galera com músicas como "Raiz de Todo Bem".

"Vamos deixar que as cores se misturem, que a gente possa diminuir as distâncias e os preconceitos, que as diferenças se percam nas brincadeiras, e que o espírito de amor e união nos façam mais fortes e felizes", continuou o cantor.