Piqué garante em suas redes sociais que Neymar vai permanecer no Barcelona

Futebol
24.07.2017, 07:25:00
Atualizado: 24.07.2017, 07:31:39

Piqué garante em suas redes sociais que Neymar vai permanecer no Barcelona

As especulações da imprensa sobre o futuro do craque continuaram neste domingo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/Instagram

O zagueiro Piqué garantiu neste domingo (23) que o atacante Neymar não vai trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain. Ele postou em sua conta no Instagram uma foto ao lado do brasileiro, com uma mensagem otimista: “Ele fica”, disse o jogador. O meia argentino Lionel Messi e o centroavante uruguaio Luis Suárez também teriam conversado com Neymar tentando demovê-lo da ideia de sair.

As especulações da imprensa sobre o futuro do craque continuaram neste domingo. O jornal Sport, de Barcelona, publicou que o contrato com o Paris Saint-Germain já foi revisado pelos advogados de Neymar e que “só falta assinar”.

No último sábado, Neymar fez a diferença a favor do Barcelona no amistoso de pré-temporada contra a Juventus, disputado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, pela International Champions Cup.

O brasileiro mostrou por que é um dos melhores jogadores do mundo ao marcar os dois primeiros gols do time catalão na vitória por 2 a 1. O segundo foi um golaço - driblou meio time adversário antes de “fuzilar” Buffon. O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, voltou a dizer estar “tranquilo” em relação à permanência de Neymar e o técnico Ernesto Valverde afirma contar com o brasileiro.

Neste domingo, após o treinamento em Nova Jersey, os jogadores do time catalão foram liberados para uma folga. Nesta segunda-feira está prevista a participação do elenco na inauguração da Academia Barça em Long Island, com dirigentes e os ex-jogadores Belletti, Henry e Rafa Márquez, embaixadores do clube.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas