Piqué garante em suas redes sociais que Neymar vai permanecer no Barcelona

As especulações da imprensa sobre o futuro do craque continuaram neste domingo

Publicado em 24 de julho de 2017 às 07:25

- Atualizado há um ano

Foto: Reprodução/InstagramO zagueiro Piqué garantiu neste domingo (23) que o atacante Neymar não vai trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain. Ele postou em sua conta no Instagram uma foto ao lado do brasileiro, com uma mensagem otimista: “Ele fica”, disse o jogador. O meia argentino Lionel Messi e o centroavante uruguaio Luis Suárez também teriam conversado com Neymar tentando demovê-lo da ideia de sair.

As especulações da imprensa sobre o futuro do craque continuaram neste domingo. O jornal Sport, de Barcelona, publicou que o contrato com o Paris Saint-Germain já foi revisado pelos advogados de Neymar e que “só falta assinar”.

No último sábado, Neymar fez a diferença a favor do Barcelona no amistoso de pré-temporada contra a Juventus, disputado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, pela International Champions Cup.

O brasileiro mostrou por que é um dos melhores jogadores do mundo ao marcar os dois primeiros gols do time catalão na vitória por 2 a 1. O segundo foi um golaço - driblou meio time adversário antes de “fuzilar” Buffon. O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, voltou a dizer estar “tranquilo” em relação à permanência de Neymar e o técnico Ernesto Valverde afirma contar com o brasileiro.

Neste domingo, após o treinamento em Nova Jersey, os jogadores do time catalão foram liberados para uma folga. Nesta segunda-feira está prevista a participação do elenco na inauguração da Academia Barça em Long Island, com dirigentes e os ex-jogadores Belletti, Henry e Rafa Márquez, embaixadores do clube.

[[saiba_mais]]