PM apreende alimentos, bebidas, drogas e máscaras arremessadas em presídio

salvador
19.06.2020, 13:56:43
(Foto: Divulgação)

PM apreende alimentos, bebidas, drogas e máscaras arremessadas em presídio

Material foi recolhido por policiais do Batalhão de Guardas e será incinerado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Drogas, bebidas alcoólicas, celular e alimentos, arremessados para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, foram apreendidos nesta quinta-feira (18) por equipes do Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar, que atua no Complexo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), foram encontrados em um saco preto seis garrafas de 250 ml com cachaça, uma porção de maconha, dez pacotes de biscoitos, dez sucos de pacote, três garrafas de óleo, dois pacotes de amendoim, seis pacotes de sopão, três pacotes de farinha de trigo, duas caixas de margarina, dez máscaras, duas garrafas com feijão, carne e um aparelho celular.

Todo material apreendido foi encaminhado para ser incinerado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas