PM arrecada roupas e cobertores para população de rua; veja como ajudar

bahia
10.08.2020, 17:39:00
Atualizado: 10.08.2020, 18:10:55
(Divulgação)

PM arrecada roupas e cobertores para população de rua; veja como ajudar

Itens serão recolhidos até o dia 22 de setembro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Começou nesta segunda-feira (10) a campanha de arrecadação de agasalhos da Polícia Militar da Bahia. A ação acontece anualmente e tem como objetivo ajudar pessoas em situação de rua.

Com o tema “Aqueça o coração de quem precisa”, a campanha visa arrecadar roupas, calçados, agasalhos e cobertores, que serão distribuídos nas ruas e em entidades de apoio e acolhimento que protegem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A arrecadação dos itens acontecerá até o dia 22 de setembro e a população pode ajudar entregando as doações na unidade da PM mais próxima. Como prevenção contra o novo coronavírus, o Departamento de Saúde da PM recomenda aos policiais que o material só deve ser manuseado 48h depois do recebimento.

Para mais informações ou esclarecimentos acesse @dpcdh.ba (Instagram) ou ligue para (71) 3115-9369/9305. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas