‘PM chegou atirando’, diz baleado em paredão no Nordeste

Vítima foi socorrida para o HGE

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2019 às 08:20

- Atualizado há um ano

Um jovem identificado como Paulo Ricardo Sampaio dos Reis, 20 anos, foi baleado enquanto participava de uma festa do tipo paredão, na madrugada desta segunda-feira (30), no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. 

Baleado na coxa direita, ele deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) por meios próprios. Na unidade de saúde, Paulo relatou no posto da Polícia Civil que estava na festa quando, por volta das 2h, "militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) chegaram no local atirando".

Por meio de nota, a corporação se limitou a dizer que "o comando da 40ª CIPM informou que não houve deslocamento de guarnições da unidade para o Complexo do Nordeste de Amaralina, na madrugada desta segunda-feira (30)".

O caso foi registrado como lesão corporal, e está sob a investigação da 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina). Por meio da assessoria, a Polícia Civil afirmou que Paulo Ricardo ainda será ouvido formalmente por uma autoridade policial e que, por ora, não há maiores informações sobre autoria e motivação do crime.