PM de folga é morto a tiros em festa no interior da Bahia

bahia
04.10.2021, 13:12:00
Atualizado: 06.10.2021, 19:33:00
(Reprodução)

PM de folga é morto a tiros em festa no interior da Bahia

Evento de motas acontecia na zona rural de Retirolândia

Um soldado da Polícia Militar foi baleado enquanto participava de uma festa motociclistiva em um povoado na zona rural de Retirolândia, a 236 km de Salvador. 

O policial Gilson Rodrigues Pereira estava de folga na noite do domingo (3) quando foi atingido por tiros disparados por dois homens durante o evento em Bela Vista.

Socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha, ele acabou morrendo. Em nota, a PM lamentou a morte e disse que uma equipe do 16º Batalhão foi ao local, mas não encontrou os suspeitos. 

O crime será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Segundo o 16º Batalhão, onde Gilson era lotado, o soldado tinha 13 anos na corporação. Ele deixa esposa e dois filhos crianças.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas