PM que trabalhava como motorista por app é assassinado Feira de Santana

bahia
25.06.2021, 15:36:00

PM que trabalhava como motorista por app é assassinado Feira de Santana

Expedito foi assassinado na noite da festa de São João

Um policial militar da reserva foi assassinado na noite dos festejos de São João. Expedito Almeida Brandão, de 49 anos, foi encontrado morto dentro de um carro na madrugada de quinta-feira (24), no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Expedito tinha ferimentos na região do pescoço, que provavelmente foram provocadas por alguma arma branca.

Em uma investigação preliminar, a polícia descobriu que, após se aposentar, a vítima estava trabalhando como motorista de aplicativo e tinha saído de casa para realizar duas corridas. O corpo estava no veículo que o homem usava para trabalhar, um Chevrolet Cobalt, de cor preta. 

Expedito morava no bairro Muchilla e foi assassinado por volta das 22h40 na Rua Oliveira, próximo à Capela São Cristóvão. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas