Poderosa

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de julho de 2010 às 14:24

- Atualizado há um ano

Poderosa

A linda Shirley Mallmann sendo maquiada para a sessão de fotos, noRio de Janeiro

A gaúcha Shirley Mallmann, uma das tops brasileiras de maior sucesso nos anos 90, posou para as lentes do renomado fotógrafo Jacques Dequeker. Dona de um belo par de olhos azuis, a modelo de 33 anos exibiu todaa sua beleza no ensaio, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. As fotos são para a campanha de Verão 2011 da estilista Adriana Degreas.

Ano de conquistas

A escritora Lilia Gramacho tem muito o que comemorar este ano. Ela ganhou dois editais nacionais para lançar um curta-metragem e uma peça baseados na obra literária de sua autoria, Camila e o Espelho. Depois, conquistou um edital estadual para lançar seu terceiro livro. Agora, acaba de ter mais um trabalho reconhecido. Lilia é a única baiana entre os dez vencedores da categoria Contos Nacional/Exterior do prêmio Off da Festa Literária de Parati (Flip). “Inscrevi o conto ‘Fim, Ponto’, mas não imaginava que ia ganhar”, diz a escritora, que é também gerente de marketing corporativo da Rede Bahia.

Lilia viaja na quarta-feira para a Flip, no Rio de Janeiro

Estreia em Parati

Lilia Gramacho só terá o prazer de ver seu conto publicado na Coletânea do prêmio Off Flip no ano que vem. Mesmo assim, no início da semana, ela começa a arrumar as malas. Viaja na quarta-feira para Parati. “Entro de férias e já começo a me preparar para o evento”, conta. Além de comemorar esta conquista, ela aproveita a viagem a Parati, na companhia da mãe, Dalila Gramacho, e de alguns amigos, para festejar seu aniversário, na próxima sexta-feira. Na volta, começa a se articular para o lançamento do livro A Menina que não Gostava de Ler, previsto para ocorrer dentro de dois meses.

Glória em Salvador

A produção local bateu o martelo ontem e marcou para o dia 31 de agosto o lançamento, em Salvador, da biografia autorizada da atriz Glória Pires. De autoria dos escritores Eduardo Nassife e Fábio Fabrício Fabretti, o livro 40 Anos de Glória será lançado na livraria Saraiva, do Salvador Shopping, a partir das 19h. A sessão de autógrafos deve se estender até as 22h, horário de fechamento do shopping. Segundo informações da produção, tudo indica que Glória Pires virá à capital baiana, acompanhada de um dos autores do livro. A obra conta a trajetória da atriz, que começou a atuar diante das câmeras aos 4 anos de idade, e traz ainda detalhes da sua personalidade.

Baiana no ranking das mais quentes

Adriana: sétima colocada em lista de site americano

A baiana Adriana Lima está entre as top 10 no ranking das mulheres mais quentes da América do Sul, publicado esta semana pelo site norte-americano Pop Crunch. A belíssima modelo ficou em 7° lugar na lista do portal especializado em celebridades. Entre os 50 nomes citados, 19 brasileiras fazem parte do ranking. O primeiríssimo lugar foi conquistado pela top gaúcha Alessandra Ambrósio. As modelos Isabeli Fontana e Izabel Goulart também foram lembradas. A namorada de Falcão, da banda O Rappa, conquistou a 10ª posição e Goulart a 16ª. A atriz Thaila Ayala também não ficou de fora. Faturou o 22º lugar. Grazi Massafera levou a 42ª posição e Isis Valverde a 48ª.

Negócios a mil

Dona das franquias da Chilli Beans na Bahia, a empresária Márcia Burgel está no maior corre-corre. Ela se prepara para levar a famosa marca de óculos para Praia do Forte, em outubro. “Não vejo a hora de inaugurá-la”, diz Márcia. Logo depois de abrir as portas da nova loja na Linha Verde, ela já se volta para a inauguração da unidade do shopping Salvador Norte, que começa a funcionar em novembro, junto com o centro comercial.

RODA VIVA

Na telinha

Carolina Magalhães será repórter da terceira edição de A Fazenda, programa da Rede Record comandado pelo apresentador Britto Jr. A atriz baiana contou a novidade em seu blog. “Fiquei muito feliz ao saber esses dias que participarei do grupo de reportagem da Fazenda. Novas experiências sempre agregam na nossa vida !!!! Vou contando para vocês quando começar…”, escreveu. A atração está prevista para ir ao ar em setembro.

Carolina: repórter de A Fazenda

Axé com sertanejo

Uma mistura de ritmos vai agitar a 17ª edição do Prêmio Multishow, na Arena Multiuso, no Rio de Janeiro. Claudia Leitte subirá ao palco do evento junto com os sertanejos Victor & Leo. Os artistas cantarão para os convidados Já Sei Namorar, música que fez sucesso com o grupo os Tribalistas. A festança está marcada para o dia 24 de agosto.

Claudinha: atração do Multishow

Espetáculo

Os atores da peça baiana Alice no Sertão das Maravilhas se preparam para pegar estrada. Só este mês, o espetáculo será levado para o 3º Festival de Teatro Infantil na cidade de Salto, em São Paulo, e para a VIII Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, em Fortaleza.