Polícia aborda motociclista com mala e apreende 54kg de drogas

bahia
08.01.2022, 20:05:17
(Foto: Divulgação)

Polícia aborda motociclista com mala e apreende 54kg de drogas

Na casa do suspeito, a polícia encontrou mais drogas e arma e munições

Policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar capturou 54kg de drogas entre tabletes de maconha, crack e cocaína após uma abordagem a um motociclista na noite de sexta-feira (7), na cidade de Jequié. 

Segundo a polícia, durante rondas pelo bairro de Jequiezinho, os militares estranharam o comportamento de um homem que carregava uma mala em uma motocicleta e se aproximaram para fazer a abordagem. 

Ao notar que os policiais iam em direção a ele, o motociclista fugiu, mas foi alcançado em seguida. Nas buscas, as equipes encontraram, dentro da mochila, parte das drogas.

Após questionamentos, o homem confessou ter mais materiais escondidos em um imóvel. No espaço foram encontrados uma espingarda calibre 12, munições, três balanças e embalagens para armazenar entorpecentes e o restante das drogas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas