Polícia apreende 130 mil carteiras de cigarros falsificados em Teixeira de Freitas

minha bahia
16.04.2021, 15:17:26
Atualizado: 16.04.2021, 15:19:39
(Divulgação/Polícia Civil)

Polícia apreende 130 mil carteiras de cigarros falsificados em Teixeira de Freitas

Carga veio de São Paulo em fundo falso de caminhão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Cento e trinta mil carteiras de cigarros falsificados foram apreendidas com um homem na noite de quinta-feira (15), por policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. A Polícia encontrou 180 caixas de cigarros em um fundo falso de um caminhão e em uma van.    

O valor estimado da mercadoria apreendida é de R$ 650 mil. “O homem foi preso em flagrante por contrabando de cigarros. Ele estava descarregando o caminhão, dando voltas com uma van branca, quando o interceptamos e apreendemos a carga”, relatou o coordenador da 8ª Coorpin, o delegado Ricardo Amaral.   

Em depoimento, o homem contou que a carga veio de São Paulo e seria distribuída em Teixeira de Freitas. “Recebemos denúncias anônimas e fomos averiguar, quando encontramos a carga”, finalizou.  O homem está preso e segue à disposição da Justiça.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas