Polícia apreende 23kg de maconha dentro de ônibus na BR-116

bahia
26.08.2021, 06:50:41
Atualizado: 26.08.2021, 06:58:13
(Divulgação/PRF)

Polícia apreende 23kg de maconha dentro de ônibus na BR-116

Ônibus saiu de Belo Horizonte e seguia para Salvador

A polícia encontrou 23,3 Kg de maconha encontrada em um ônibus interestadual, no Km 429 da BR-116, em Feira de Santana. A ação aconteceu na noite dessa quarta-feira (25).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade na rodovia quando abordaram o ônibus que seguia de Belo Horizonte (MG) para Salvador.

A droga foi encontrada no compartimento de bagagem, pelo cão K9 Friedel. Os policiais revistaram as bagagens e encontraram vários tabletes de maconha. 

Ao identificarem o passageiro responsável pela bagagem, o homem de 21 anos ficou nervoso, e na revista pessoal, foi encontrado um ‘pino’ de cocaína. O homem que mora em Padre Paraíso (MG) foi preso em flagrante e ele foi encaminhado com a droga à Delegacia da Polícia Judiciária.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas