Polícia apreende 50kg de drogas e dois morrem em Simões Filho

bahia
15.08.2020, 08:26:01
Atualizado: 15.08.2020, 08:55:17
(Divulgação/SSP)

Polícia apreende 50kg de drogas e dois morrem em Simões Filho

Segundo a SSP, maconha, cocaína e crack tinham acabado de chegar para uma facção

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois homens morreram e um ficou ferido após confronto com a polícia em Simões Filho, no final da tarde dessa sexta-feira (14). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), com eles foram apreendidos cerca de 50 kg de maconha, cocaína e crack que tinham acabado de chegar para uma facção.

Com informações sobre a possível chegada de drogas, equipes da 22ª CIPM foram até a localidade conhecida como Big Áurea, na cidade de Simões Filho. 

Segundo a SSP, em uma área de matagal, 10 integrantes de uma quadrilha foram cercados e atiraram nos PMs. Após confronto, três traficantes ficaram feridos. Dois não resistiram e um segue internado.

Foram apreendidos duas pistolas calibre 9mm, carregadores, munições, 46,5 kg de maconha, 219 trouxas com a mesma erva, 247 pedras de crack, 52 pinos de cocaína, uma balança e duas facas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas