Polícia apreende fuzil de fabricação americana em Salvador

salvador
23.06.2022, 06:50:02
(Divulgação/Polícia Civil)

Polícia apreende fuzil de fabricação americana em Salvador

Apreensão aconteceu no bairro de São Gonçalo do Retiro

Um fuzil de fabricação americana foi apreendido em Salvador, durante operação no bairro de São Gonçalo do Retiro. A apreensão do modelo da arma Colt M4 aconteceu nessa quarta-feira (22).

Segundo informações da Polícia Civil, os policiais da 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho receberam uma denúncia que traficantes estariam retirando armas e drogas que estavam acondicionadas no local. Os investigadores se deslocaram até a casa e encontraram o material, mas ninguém estava na localidade. 

Além do fuzil, foram apreendidas munições para calibre 5.56,01 e farta quantidade de maconha e cocaína prontas para comercialização.

Também participaram da operação policiais das 4ªDT/São Caetano, 9ª DT/Boca do Rio e 11ª DT/Tancredo Neves. Os policiais seguem nas investigações para tentar identificar os proprietários do ilícito. A arma e as drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas