Polícia atende alerta de esfaqueamento perto da London Bridge, em Londres; há feridos

mundo
29.11.2019, 12:06:11
Atualizado: 29.11.2019, 12:23:35

Polícia atende alerta de esfaqueamento perto da London Bridge, em Londres; há feridos

Polícia ainda não detalhou quantas pessoas estão feridas. Há relatos de disparos.

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A polícia de Londres se deslocou para a London Bridge nesta sexta-feira (29) por conta de um suposto esfaqueamento naquela região. As informações são do G1. Um homem foi preso e há alguns feridos, segundo as autoridades.

Imagens postadas em redes sociais mostram policiais armados no local, que foi fechado e esvaziado. O repórter da BBC John McManus disse que viu um grupo de homens envolvidos em uma briga na ponte. A polícia chegou e tiros foram disparados, disse ele.

A London Bridge, um dos principais pontos turísticos de Londres, é uma ponte sobre o rio Tâmisa localizada no centro da capital britânica. Ela fica perto do Borough Market, um antigo mercado de comidas, também muito frequentado por turistas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas