Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na Muzema

brasil
02.05.2019, 08:30:15

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na Muzema

Operação tenta achar indícios que levem aos responsáveis pela construção dos prédios que desabaram

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está fazendo uma operação na comunidade da Muzema, zona oeste da cidade, onde dois prédios desabaram no mês passado, deixando 24 mortos. Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (2).

Agentes buscam computadores, documentos e objetos que possam dar indícios dos responsáveis pela construção e venda dos prédios que desabaram. José Bezerra de Lira, o Zé do Rolo; Renato Siqueira Ribeiro; e Rafael Gomes da Costa tiveram a prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas