Polícia Civil de SP faz operação para combater tráfico de drogas na Cracolândia

brasil
28.11.2018, 09:15:52

Polícia Civil de SP faz operação para combater tráfico de drogas na Cracolândia

São cumpridos 12 mandados de prisão contra suspeitos de vender pedras de crack

A Polícia Civil iniciou na madrugada desta quarta-feira (28), uma operação para combater o tráfico de drogas na chamada Cracolândia, área localizada na região central da capital paulista. Não havia registro de confronto até a publicação desta matéria. A ação prosseguia por volta das 9h50.

São cumpridos 12 mandados de prisão contra suspeitos de vender pedras de crack e sete mandados de busca e apreensão em hotéis e pensões da região. Os policiais fazem buscas em imóveis que podem estar armazenando entorpecentes.

A investigação começou há seis meses. A polícia apreendeu maconha e cocaína, mas não informou as quantidades. Prisões foram feitas.

Os acessos da Cracolândia onde ficam os usuários de drogas, estão bloqueados. A ação é comandada pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas