Polícia conclui que pastor estuprou e matou filho e enteado antes de incêndio no ES

brasil
23.05.2018, 12:05:33
Pastor George é acusado de atear fogo em crianças após estupro (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Polícia conclui que pastor estuprou e matou filho e enteado antes de incêndio no ES

O pastor está preso temporariamente

A Polícia Civil do Espírito Santo divulgou que o pastor George Alves estuprou o próprio filho e o enteado, antes de atear fogo às crianças ainda vivas, segundo inquérito policial divulgado na manhã desta quarta-feira (23).

Inquérito aponta que o pastor abusou das crianças e, em seguida, colocou fogo nas vítimas na casa onde eles moravam, em Linhares, no dia 21 de abril. O pastor está preso temporariamente. A Justiça decidiu prorrogar a detenção por mais 30 dias. A mãe das crianças, que viajava com um filho do casal, não teve participação no crime e não é investigada.

Polícia conclui que pastor estuprou e matou filho e enteado antes de incêndio (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Segundo revelou o delegado André Jaretta, foram encontrados vestígios de sêmen nas crianças e sangue no banheiro após exames periciais. 

"Com as duas vítimas ainda vivas, porém desacordadas, o investigado as levou até o quarto, as colocou na cama e ateou fogo nas crianças, fazendo com que elas fossem mortas com o calor do fogo", contou o delegado ao G1 Espírito Santo.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas