Polícia confirma sangue e esperma em roupa de MC que acusa líder do Molejo de estupro

Anderson negou as acusações e afirmou que manteve relação consensual com MC Maylon

Publicado em 9 de fevereiro de 2021 às 15:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou nesta terça-feira (9) que encontrou sangue e esperma nas roupas de Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, 21 anos, conhecido como MC Maylon. O cantor e dançarino acusa o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, 48, de estupro. As informações são da revista Quem.

"De acordo com a 33ª DP (Realengo), funcionários do motel e outras testemunhas prestarão depoimento esta semana. A delegacia informou, ainda, que o laudo na peça de roupa da vítima ficou pronto e comprovou resíduos de sangue e de esperma", afirma a nota. Anderson Leonardo e MC Maylon (Foto: Reprodução) MC Maylon contou em depoimento ao delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª DP, que o crime teria acontecido em dezembro de 2020. Maylon disse que Anderson teria marcado uma reunião, mas em vez de ir a um local onde os dois pudessem fazer uma refeição e conversar sobre trabalho, o cantor o teria levado a um motel chamado na zona oeste do Rio.

No local, MC Maylon afirmou ter sido empurrado na cama por Anderson, que mandou que ele sentasse. O pagodeiro então teria tirado sua roupa e dado tapas em seu rosto, obrigando-o a ter relação sexual. Maylon afirmou ainda ter sido xingado e, ao acordar, ter sido deixado em uma rua próxima à hospedaria.

No último dia 2, a assessoria de Anderson negou as acusações e afirmou estar "surpreso" com o caso. “O cantor esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor”, inicia a nota.

“Em mais de 30 anos de vida pública, (Anderson) jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal”, completou o comunicado.

Na sexta-feira (5), contudo, Anderson afirmou, ao depor na 33ª DP, que manteve relação sexual com MC Maylon de forma consensual. 

Após o depoimento, o pagodeiro participou de uma live com o jornalista Betoh Cascardo e disse: "Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele 'bagão' (sic) na frente, grande para c******, e com o maior bundão. Eu falei: 'Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p****. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal', afirmou ele.

Nas redes sociais, Maylon reforçou as acusações, deu detalhes do ataque sexual e comentou que sonhava em ter se casado virgem. "Ele acabou com o meu sonho", declarou.