Polícia deflagra operação para localizar envolvidos em sequestros

salvador
26.11.2021, 06:25:39
Atualizado: 26.11.2021, 13:33:05
(Divulgação/Natália Verena/ Polícia Civil)

Polícia deflagra operação para localizar envolvidos em sequestros

Operação cumpre mandados nesta sexta-feira (26)

A polícia deflagrou uma operação para localizar envolvidos com sequestros em Salvador e no interior do estado. A operação acontece na manhã desta sexta-feira (26).

“Mandados de prisão e de busca e apreensões estão sendo cumpridos, na capital baiana e no interior do estado. Acreditamos na redução significativa desses crimes, com a desarticulação desses grupos”, explicou o delegado Adailton Adan, da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro.  

Participam da operação a Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate a Crime Organizado (Draco) deflagrou, a 13ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Seabra) e a Coordenação de Operações Especiais (Coe). 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas