Polícia encontra suspeitos de espancar cabeleireiro em Salvador

minha bahia
25.10.2020, 15:57:00
Atualizado: 25.10.2020, 15:59:16
(Reprodução/Redes Sociais)

Polícia encontra suspeitos de espancar cabeleireiro em Salvador

Homem foi preso e adolescente apreendido na noite de sábado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi preso e um adolescente apreendido no bairro do Uruguai, em Salvador, na noite deste sábado (24). Os dois são suspeitos de agredir com pedradas e facadas o cabeleireiro Rauan Moreira, 29, dentro da casa da vítima, na semana passada. 

Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que a 17ª CIPM chegou aos suspeitos após denúncia anônima. Os PMs da unidade localizaram os dois na Rua Ceará-Mirim, conjunto Santa Luzia, no bairro do Uruguai. 

Na ação foram apreendidos uma motocicleta e material de salão de beleza. O homem adulto e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e o adolescente apreendido foi apresentado na DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator).

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) confirmou, também por meio de nota, que os dois suspeitos confessaram o roubo ao salão e as agressões a Rauan Moreira.

O ataque contra o cabelereiro aconteceu na madrugada de terça-feira (20), na casa dele, em Vila Ruy Barbosa. A irmã da vítima disse que foi avisada sobre caso pelo telefone.

Ainda de acordo com a família, a vítima, que está internada em estado grave, teve todos os ossos do rosto quebrados e o boletim médico apontou sequelas em uma parte importante do cérebro. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas