Polícia impede arremesso de celulares e drogas para presídio na Mata Escura

salvador
15.08.2021, 08:54:00
(Divulgação/Polícia Militar)

Polícia impede arremesso de celulares e drogas para presídio na Mata Escura

Policiais flagraram três homens próximo ao Complexo Penitenciário Lemos Brito

A polícia conseguiu impedir o arremesso de 21 celulares para dentro do Complexo Penitenciário Lemos Brito, no bairro de Mata Escura, em Salvador, nesse sábado (14). A ação foi flagrada pelo Batalhão de Guardas da Polícia Militar.

Os policiais estavam em duas guaritas quando perceberam a presença de três homens próximo ao presídio. O trio atirou contra os guardas e fugiu por um matagal.

Nas buscas, os policiais localizaram duas sacolas com os 21 celulares, além de dois carregadores, seis porções de cocaína, 31 porções de maconha e quatro serras para metal. Todo material foi apresentado na Central de Flagrantes.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas