Polícia investiga homem acusado de manter mulher em cárcere privado em Salvador

salvador
05.07.2022, 14:46:00
(Tailane Muniz/Arquivo CORREIO)

Polícia investiga homem acusado de manter mulher em cárcere privado em Salvador

O acusado diz que a mulher tem aparentes transtornos mentais e já fugiu de casa outras vezes

Um homem foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, na segunda-feira (4), após ter sido denunciado por manter a mulher em cárcere privado. De acordo com a Polícia Civil, a mulher tem aparentes transtornos mentais. O caso aconteceu em São Caetano, bairro de Salvador.

Segundo depoimento do acusado, o casal convive junto há 25 anos e trabalham com reciclagem. Ele disse que a mulher já havia desaparecido em outras ocasiões e que, por isso, decidiu deixá-la trancada enquanto ia trabalhar, já que não havia alguém da família que pudesse cuidar da companheira. A Polícia confirmou outro desaparecimento da mulher em registro de ocorrência datado de abril

Ainda segundo a Polícia, ao contrário do que chegou a ser noticiado por um veículo de imprensa, não foram observados ferimentos e não foram apresentadas cordas ou correntes no corpo da mulher.

O órgão instaurou um inquérito para investigar o caso e vai encaminhar a mulher para a rede de assistência social.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas