Polícia localiza 1 tonelada de maconha em bairro de Salvador

salvador
08.05.2021, 08:51:17
Atualizado: 08.05.2021, 09:08:53
(Divulgação/SSP-BA)

Polícia localiza 1 tonelada de maconha em bairro de Salvador

Droga estava escondida em imóvel no bairro de Tancredo Neves

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A polícia localizou 1 tonelada de maconha no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na noite de sexta-feira (7). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais faziam ações preventivas contra grupos de criminosos intitulados de "bondes", quando receberam uma denúncia anônima sobre um laboratório de entorpecentes.

O imóvel fica na localidade do Buracão e, após varreduras, os PMs acharam uma tonelada de maconha. Além da erva, os militares da Rondesp Central apreenderam também 50 kg de cocaína, 8 kg de pasta base de cocaína e uma balança. Nenhum criminoso foi encontrado no local.

Todo o material foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas