Polícia prende acusado de estupro de criança de seis anos em São Francisco do Conde

bahia
08.06.2021, 22:58:00
(Divulgação/SSP)

Polícia prende acusado de estupro de criança de seis anos em São Francisco do Conde

Homem já havia sido investigado pelo mesmo crime, praticado quando ainda era adolescente

Agentes da Polícia Civil prenderam, na última segunda-feira (7), em São Francisco do Conde, um homem suspeito de estuprar uma criança de seis anos, há um mês. O acusado, cujo nome não foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública, estava com um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a SSP, ele já havia sido investigado pelo mesmo crime, praticado quando ainda era adolescente. Ele será encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.  

Segundo o coordenador responsável pelas delegacias da Região Metropolitana de Salvador (RMS), delegado Guilherme Machado, a prisão ocorreu dentro da Operação Lilith, que está na sua 6ª fase, e cumpre mandados contra homicidas e autores de outros crimes "violentos letais intencionais" (CVLIs), na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas