Polícia prende acusado por roubo a bancos no interior da Bahia

bahia
11.08.2021, 16:18:53
Atualizado: 11.08.2021, 16:25:42
(Divulgação/PRF)

Polícia prende acusado por roubo a bancos no interior da Bahia

Ele estava foragido e foi interceptado na BR-116, no trecho de Feira de Santana

Um homem acusado de roubos a bancos na Bahia foi preso na BR-116 pela Polícia Rodoviári Federal (PRF). A investigação apontou que o suspeito estaria no local trafegando em um Toyoto/Corolla cinza.

Em um trabalho conjunto com a Polícia Civil da Bahia, através da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin), o homem de 32 anos foi interceptado e detido na rodovia, no trecho do município de Feira de Santana.

O carro foi interceptado pelas equipes, que constataram que o condutor se tratava do foragido da justiça.

O homem tem um mandado de prisão expedido pela Comarca de Caetité, no centro-sul da Bahia, por crimes de roubo, entre eles, a participação na explosão de agências bancárias em cidades do interior do estado.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Feira de Santana.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas