Polícia registra troca de tiros no bairro de Pernambués, em Salvador

De acordo com a Central de Polícia, viatura da 1ª CIPM solicitou apoio pouco antes das 19h

Publicado em 11 de abril de 2021 às 21:41

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Reprodução

A Polícia Militar registrou uma intensa troca de tiros, na noite deste domingo (11), no bairro de Pernambués, em Salvador. De acordo com o boletim da Secretaria da Segurança Pública (SSP), duas pessoas morreram na ação.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (CICOM), uma guarnição da  1ª CIPM, que atende a região, foi chamada para uma ocorrência por volta das 19h.

Após a chegada no local, a guarnição solicitou apoio de novas viaturas. Imagens de moradores registram a intensa troca de tiros.

Entre sábado (10) e às 21h50 deste domingo, o boletim da SSP registra seis mortes em Salvador e Região Metropolitana. O registro deste domingo é de uma mulher identificada como Mayara Soares dos Santos, de 23, morta na madrugada, no bairro de Águas Claras. Já Álvaro Eduardo de Santana Reis, de 20 anos, foi morto no bairro de Massaranduba, Wendel Robson da Silva, de 34 anos, foi assassinado na cidade Dias D'Ávila, na RMS, enquanto Iuri dos Santos Batista, de 23, e Eduardo Sousa de Oliveira, de 20 anos, foram mortos no Lobato, além de Paulo Cesar Amorim Fonseca, de 33 anos, morto na Chapa do Rio Vermelho.