Policiais são presos acusados de atirar em família após briga de trânsito

salvador
23.09.2020, 20:28:00
Atualizado: 23.09.2020, 20:44:32

Policiais são presos acusados de atirar em família após briga de trânsito

Carro das vítimas saía da praia na BA-528 e transportava bebê de 11 meses

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois policiais militares foram presos acusados de balear dois civis após uma confusão em um acidente de trânsito na BA-528, na altura da Base Naval. O desentedimento aconteceu no domingo (20) após o carro das vítimas encostar no veículo onde estavam os policiais. O caso é apurado pela Corregedoria e Assistência Militar.

De acordo com a PM, a situação aconteceu próximo ao viaduto da Avenida São Luís. Um homem e uma mulher ficaram feridos com os tiros, e os policiais militares foram encaminhados à Central de Flagrantes por guarnições da 19ª Companhia.

Havia um bebê de 11 meses dentro do veículo, mas ele não se feriu. Segundo uma familiar que não quis se identificar, o casal estava saindo da praia e ia em direção ao bairro de Fazenda Coutos quando o veículo atingiu o carro dos PMs de raspão. Um homem se identificou como policial e efetuou disparos contra o veículo. O pai foi atingido no ombro e a tia levou um tiro nas costas. 

Ainda houve um terceiro disparo, que atingiu de raspão o ombro de um outro homem da família. O pai do bebê bateu seu veículo em um carro e uma moto. A família saiu do carro, fugindo em direção a um matagal na Base Naval.

Segundo a PM, há depoimentos conflitantes entre as partes. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas