Policial à paisana flagra assalto no Furdunço e atira em dois homens

salvador
25.02.2019, 10:28:00
Atualizado: 25.02.2019, 16:12:00

Policial à paisana flagra assalto no Furdunço e atira em dois homens

SSP informou que investiga a ocorrência

Dois homens foram baleados na noite de domingo (24), nas proximidades do Cristo da Barra, no bairro da Barra, durante uma confusão no Furdunço, festa que antecipa o Carnaval, no sentido Ondina Barra. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), informações preliminares dão conta de que um policial à paisana que estava nas proximidades do Cristo da Barra, ao perceber um situação de assalto, acabou atirando contra dois suspeitos. O órgão informou que o caso ainda está sendo investigado. A identidade do policial não foi divulgada.

Acompanhe todas as notícias do Carnaval Correio Folia

Segundo informações do posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), deram entrada na unidade de saúde, Luciano Gonçalves dos Santos Santana, 23 anos e Clóvis Sebastião dos Santos, 50, baleados por volta das 22h40, por um homem não identificado pelos dois, depois que alguns foliões iniciaram uma confusão próximo ao local onde as vítimas estavam, ao lado do Cristo da Barra. 

Ainda segundo a ocorrência registrada no posto policial, Luciano e Clóvis foram socorridos por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para unidade de saúde, onde deram entrada às 23h06. 

Luciano foi baleado na coxa da perna esquerda, enquanto Clóvis foi ferido no pé direito. Não há informação sobre o estado de saúde deles.

*Com supervisão da chefe de reportagem Perla Ribeiro

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas