Policial atira nas costas de torcedor que estava rendido em Goiás

em alta
15.06.2022, 09:33:59
(Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Policial atira nas costas de torcedor que estava rendido em Goiás

Homem estava de costas para PMs

Um torcedor que acompanhava um jogo em um estádio da cidade de Mozarlândia, em Goiás, recebeu um tiro de bala de borracha nas costas após já ter sido rendido pelos policiais. Um vídeo gravado da arquibancada mostra o momento que o militar acerta dois tiros no homem de 37 anos.

O caso aconteceu no domingo (12), após jogo entre Mozarlândia e Aruanã, realizado no Estádio Municipal Alício Camões de Araújo.

De acordo com o g1, a Polícia Militar abriu um processo administrativo disciplinar para apurar as circunstâncias do fato envolvendo policiais militares do Comando do Policiamento Especializado (CPE).

Após o caso, o homem ferido não quis registrar Boletim de Ocorrência.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas