Policial é afastado por fotografar mulher nua em delegacia do RJ

em alta
29.09.2021, 15:10:54
Atualizado: 29.09.2021, 15:14:22
(Foto: Reprodução)

Policial é afastado por fotografar mulher nua em delegacia do RJ

Imagens viralizaram nas redes sociais

Um inspetor da Polícia Civil do Rio de Janeiro foi afastado pela Corregedoria do órgão após ter sido identificado como o autor de fotos onde aparece uma mulher nua em frente à delegacia onde era lotado, a 129ª DP (Iguaba Grande), situada na Região dos Lagos. As imagens viralizaram nas redes sociais.

De acordo com o jornal Extra, as fotosque vêm sendo compartilhadas sobretudo no WhatsApp, mostram a mulher totalmente despida saindo de uma viatura estacionada na porta da delegacia. Em seguida, ela também aparece subindo uma escada dentro da distrital.

A Corregedoria também informou que vai analisar o conteúdo do celular de um inspetor afastado para confirmar se as imagens foram realmente clicadas e compartilhadas pelo agente.

Até o momento, a mulher envolvida no episódio não foi identificada, e tampouco há maiores informações acerca do ocorrido. 

Ainda segundo a publicação, as cenas ocorreram durante o plantão do último domingo, mas a data não foi confirmada oficialmente pela Polícia Civil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas