Policial militar é baleado durante troca de tiros em Salvador

bahia
04.05.2021, 14:43:11
Atualizado: 04.05.2021, 14:49:42
(Divulgação/PMBA)

Policial militar é baleado durante troca de tiros em Salvador

Agente passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Subúrbio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um policial militar foi baleado na noite dessa segunda-feira (3), em Salvador. O caso ocorreu na Avenida Afrânio Peixoto, Praia Grande, por volta das 21h30. A 18ª CIPM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, quando a guarnição chegou ao local, constatou o fato e prestou socorro à vítima para o Hospital do Subúrbio.

De acordo com a PM, indivíduos armados invadiram a localidade onde estava o militar. Houve troca de tiros e o policial foi atingido. A polícia ainda não localizou os suspeitos de efetuar os disparados.

O policial baleado passou por cirurgia, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do centro médico. Seu estado de saúde é estável. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas