Policial militar é morto a tiros dentro de lanchonete na Bahia

salvador
23.04.2017, 11:01:00

Policial militar é morto a tiros dentro de lanchonete na Bahia

Soldado Tyrone Thomaz de Aquino Araújo estava de folga quando foi baleado em Ilhéus

Um policial militar foi morto a tiros em Ilhéus, no Sul da Bahia, na madrugada deste domingo (23). Segundo informações da Polícia Militar, o soldado Tyrone Thomaz de Aquino Araújo, 44 anos, estava de folga quando foi baleado.

Tyrone estava dentro de uma lanchonete e foi baleado por quatro homens que estavam dentro de um carro. O crime aconteceu na na Rua Gardênia, no bairro Nelson Costa, Zona Sul de Ilhéus.

O soldado era solteiro e não tinha filhos. Ele fazia parte da instituição há 20 anos e estava lotado na 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a PM, a SSP vai ser encarregada de apurar as circunstâncias do crime. O enterro do policial vai ser realizado às 16h, no Cemitério São João Batista, no bairro Nelson Costa.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas