Policial tira selfie com vítimas de Lázaro e causa revolta na web

brasil
18.06.2021, 10:35:06
Atualizado: 18.06.2021, 14:53:18
(Foto: Reprodução)

Policial tira selfie com vítimas de Lázaro e causa revolta na web

Buscas por maníaco avançam pelo décimo dia

Um policial militar que faz parte da força-tarefa em busca de Lázaro Barbosa, o serial killer do DF, tirou uma selfie com uma família que foi sequestrada pelo criminoso na última terça-feira (15). A atitude provocou revolta da web.

Na foto, é possível ver que a família está escondida entre pedras e em meio ao córrego e que outro policial está com a arma em punho, em Cocalzinho de Goiás.

Saiba mais: Busca por Lázaro, o 'serial killer do DF', completa 10 dias: o que se sabe até agora

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) não comentou o comportamento do policial, segundo o G1 GO.

Também há um vídeo do resgate do casal e de uma adolescente de 16 anos. A gravação mostra família já com os policiais dentro de um rio. Em seguida, vários tiros são disparados e os agentes começam a correr para retirar os moradores do local. Veja:

"As vítimas estão bem, três vítimas. [Tiros são disparados]. Se abriga, se abriga. Sai do rio. Polícia, polícia. Tem que tirar a família daqui. Vamos dar apoio para tirar as vítimas", gritam os policiais.

Mensagem: Polícia encontra carta em esconderijo de Lázaro: 'Muitas pessoas merecem morrer'

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas