Ponto de tráfico de drogas é desarticulado em São Cristóvão

Traficantes morreram durante um confronto com a polícia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2017 às 08:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/PMBa

Um ponto de venda de drogas foi desarticulado pela polícia na noite desta terça-feira (17), depois que dois traficantes foram mortos durante um confontro policial no bairro de São Cristóvão.

De acordo com a polícia, guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, durante uma ação policial no bairro, entraram em confronto com dois traficantes que resistiram à abordagem policial em uma localidade conhecida como Favelinha.

Wevelly dos Santos Nascimento, 18 anos, o Rominho, e um outro traficante identificado como Furtinho, foram antigidos por PMs e, logo em seguida, socorridos no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os criminosos não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de sáude. 

Com os traficantes, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições e 115 trouxinhas de maconha. "Todas as denúncias serão verificadas e agradecemos a população pelo apoio. Estamos do lado daqueles que fazem o bem e defenderemos eles sempre", declarou o comandante da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.