Popó revela sonho em disputar o BBB: 'Botaria fogo no parquinho'

Lutador diz que mandou áudio e vídeo para Boninho, mas não conseguiu entrar na atual edição

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de janeiro de 2022 às 14:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fight Music Show/Divulgação

O Big Brother Brasil está, cada vez mais, investindo em esportistas para compor o grupo Camarote - com os competidores famosos. Só na edição 22 do programa, são dois atletas: o velocista Paulo André Camilo e o surfista Pedro Scooby. Mas a lista podia ter mais um: Acelino 'Popó' Freitas.

O tetracampeão mundial de boxe revelou que tentou entrar no reality show da Globo, e chegou a pedir para Boninho, chefão do BBB, para entrar na atração. Mas a solicitação não deu certo."Mandei áudio, vídeo para o Boninho, porque queria entrar no BBB 22. Ele pipocou, porque sabia que eu botaria fogo no parquinho. Só gente chata, tem que botar gente legal. Sou gozador pra caramba e pirracento, acho que vai dar bom caldo", disse Popó, segundo o ge.O lutador baiano se prepara para enfrentar o humorista Whindersson Nunes no boxe, na luta principal do Fight Music Show, neste domingo (30), em Balneário Camboriú (SC). Aos 46 anos, ele espera que a projeção nacional que o duelo está tendo o ajude a conquistar uma vaga no BBB23.

Adversário no ringue, Whindersson apoia a ideia. "Ele é cheio de p***, de brincadeira, né (risos)? Pode ser que caia nas graças do público, da galera".

O Fight Music Show começa a partir das 19h deste domingo (30). Além de Popó x Whindersson, o evento terá destaques como Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’ Guimarães e Esquiva Falcão x Yuri Fernandes.